3 razões para você começar a usar termogênicos de proteína antes dos seus treinos

A suplementação de proteínas está evoluindo na medida que movimento fitness ganha força. O que começou como um simples concentrado de proteína de soro de leite  como o Whey Protein tornou-se muito mais, dividindo-se em isolado, peptídeos, caseína, e muito mais.  Inclusive, não deve ser nenhuma surpresa que a proteína tomou agora o próximo passo, combinando as ideologias da construção muscular com a perda de gordura. Enquanto isso, a proteína termogênica é a última tendência de suplemento que está varrendo a indústria. Vamos rever as cinco principais razões pelas quais você precisa começar a usar uma proteína termogênica para ajudá-lo a alcançar seus objetivos nos seus treinos - sobretudo quem pratica o de alto rendimento. 


Te dá mais energia e disposição 

Compostos termogênicos são aqueles ingredientes que foram provados para promover a perda de gordura. Quer seja através do aumento da resposta metabólica do corpo ou diretamente impactando gordura armazenada, ingredientes termogênicos vão ajudá-lo a ganhar a guerra contra a gordura corporal. Um bônus adicional com muitos compostos termogênicos é mais energia. Um exemplo seria a cafeína. Cafeína tem sido mostrado para aumentar a resposta metabólica, mas também é um famoso amplificador de energia.

Aumento Da Perda De Gordura

Como mencionado acima, termógenos são os ingredientes que suportam a queima de gordura. Se seu objetivo é a perda de peso ou você quer obter mais definição muscular, termogênicos podem ajudá-lo a alcançar esse look magro.

 Quando você usa uma proteína termogênica, você está suportando sua perda de peso de duas maneiras. Em primeiro lugar, demonstrou-se que a proteína de soro de leite desempenha um papel positivo na obtenção de um peso saudável. Em segundo lugar, os compostos termogênicos promovem diretamente a queima de gordura, permitindo-lhe atingir o seu peso objetivo.

Protege os seus músculos 

Claro, é importante construir nova massa muscular, mas é tão importante para proteger os seus níveis atuais de músculo de colapso. Certas dietas extremas e sobre treinamento são duas maneiras em que você pode colocar a sua massa muscular em risco de degradação. A utilização de uma proteína termogênica permite-lhe proteger a sua massa muscular através da libertação de aminoácidos.